preloader

Referência Brasileira em Projetos de Inovação Tecnológica

Indústria Química

A indústria química é composta por segmentos de produtos classificados como: químicos inorgânicos, químicos orgânicos, resinas e elastômeros, fibras artificiais e sintéticas, defensivos agrícolas e desinfetantes domissanitários, sabões, detergentes, produtos de limpeza, cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal, tintas, vernizes, esmaltes, lacas e produtos afins, preparados químicos diversos, farmoquímicos e farmacêuticos.

Envolvendo diferentes inovações tecnológicas de processos, estequiometria das reações, novos aglutinantes, compósitos e compostos, dentre outras atividades, esse segmento é responsável por volumes consideráveis de recursos para economia mundial.

Enfrentado, por essência, grandes desafios e riscos tecnológicos que norteiam seus projetos de pesquisa e desenvolvimento, o segmento necessita de constantes mudanças estruturais, envolvendo uma serie de esforços voltados para inovação.

A ACCETA oferece uma equipe especializada na avaliação das etapas de pesquisa e desenvolvimento de projetos da indústria química objetivando a seleção de dispêndios relacionados a inovação tecnológica para obtenção de incentivos fiscais.

Desde 2010 já auxiliamos um volume considerável de empresas que reduziram consideravelmente o pagamento de IRRF e CSLL utilizando a Lei do Bem. Entre em contato com os nossos consultores para conhecer as soluções que podem auxiliar a sua empresa no desenvolvimento de projetos de P&D com a utilização de incentivos fiscais, bem como, apresentar mecanismos de crédito para inovação.

Dispomos de uma rede qualificada de parceiros que oferecem soluções na medida certa para o seu negócio.